Multiplique 19 JUN 2017 ÀS 17H46

Multiplique Estadual falará da força do relacionamento

Interpessoalidade é base para a evangelização

Por CBESP

Junto com a 109ª Assembleia da CBESP, o Congresso Estadual Multiplique será realizado de 11 a 15 de julho, em Guarulhos, com o objetivo de incentivar o avanço do Evangelho através de relacionamentos discipuladores. Esse texto dá sequência à série de publicações iniciada no dia 12 que trata dos principais assuntos dos eventos. A primeiro reportagem abordou a história dos encontros estaduais da denominação.

Ao todo, 11 participações fazem parte do evento (Reprodução)

As inscrições para participar do evento estão abertas. O tema "Discipulado, base da atuação missionária em São Paulo", será assunto do pastor e escritor Dave Earley, principal preletor do evento. Ele trabalha em seus livros questões como liderança, plantação de igrejas e pequenos grupos.

Além do pastor Dave Earley, haverá palestras também com os pastores Roosevelt Arantes, Fabrício Freitas e Diogo Carvalho. Preletores e programação serão temas da reportagem da CBESP nos próximos dias. Os textos abordarão todos os palestrantes do encontro.

Enfoque especial do Congresso com Dave Earley, a metodologia Multiplique tem como base cinco princípios encontrados na Bíblia, que remetem aos ensinamentos de Cristo e à força da igreja no primeiro século, a oração, evangelização discipuladora, plantação de igrejas, formação de líderes e compaixão e graça.

Esses princípios são desenvolvidos com base nos Relacionamentos Discipuladores e impulsionados pelos Pequenos Grupos Multiplicadores (PGM), reuniões feitas nos lares dos membros de igrejas batistas para alcançar de forma mais pessoal aqueles que ainda não conhecem o Evangelho.

A edição de 2016 do Multiplique Nacional (foto da Home), que contou também com a presença do pastor Dave, trabalhou o tema "Liderando a visão de Deus nesta geração" e reuniu mais de 900 congressistas.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista