Mobilizadores 02 MAI 2017 ÀS 09H00

Obreiros compartilham experiências do campo

Editoria traz trabalhos dos mobilizadores da CBESP

Por CBESP
Pastor Rubem falou também da Batistas SP (Arquivo Pessoal)

Falando de Missões

O pastor Rubem Cléviton Lóta, mobilizador na macrorregião Campinas 2, fez visita à Igreja Batista Monte Cristo. Lá, teve a oportunidade de compartilhar com irmãos e irmãs um pouco da atuação de Deus em Missões Estaduais. Ele falou sobre o suporte oferecido pelo Manancial, com estudos para Pequenos Grupos Multiplicadores (PGM), e também da Revista Batistas SP.

Pastor Marcelo e família atuam por Ribeirão (Arquivo Pessoal)

Projeto “Eis-me Aqui”

Visitando pastores e igrejas na Macrorregião Ribeirão Preto, pastor Marcelo Rateiro visa fortalecer as obras ministeriais. “Tem sido gratificante servir as igrejas e pastores desta macrorregião através do projeto 'Eis-me Aqui'”, declarou o mobilizador. A região é formada por duas associações (AIBANOP e ASSIBBA), com 51 igrejas, 16 congregações, e 71 pastores.

Pastor Jarbas oficia batismo na PIB São Carlos (Arquivo Pessoal)

Ministrando a policiais

Mobilizador na macrorregião Bauru, o pastor Jarbas Valentim esteve ministrando, em São Carlos, na 1ª Cia de Polícia e um grupo que trabalham no 38º Batalhão da Policia Militar (BPMI). Ele ainda falou a policiais rodoviários, a agentes do Policiamento Tático e participou de reunião de orações com 4° Sub-grupamento de Bombeiros. O pastor Jarbas também oficiou batismos na PIB São Carlos.