Mobilizadores 28 ABR 2017 ÀS 16H14

Obreiros compartilham experiências do campo

Editoria traz trabalhos dos mobilizadores da CBESP

Por CBESP
Pastor Daniel (de óculos, à dir) em Braúna (Arquivo Pessoal)

Acampamento e Campanha

O pastor Daniel Seliprandy Fernandes, mobilizador da Macrorregião Araçatuba, esteve divulgando o Acampamento de Promotores de Missões, que acontece daqui a 6 dias (inscrições aqui). Ele também falou da Campanha de Missões da CBESP na Assembleia Bimestral da AIBAN, e representou a Convenção pregando no do 1° aniversário da PIB Guaiçara.

Pastor Edmilson (de branco) com os diáconos (Arquivo Pessoal)

Encontro com diáconos

Com o tema “Diáconos anunciando o reino com o poder de Deus”, o pastor Edmilson de Morais Lara, mobilizador da Macrorroregião Registro, pregou no 9° Encontro Anual de Diáconos e Diaconisas na Chácara do Gesse, em Jacupiranga. O evento reuniu representantes diaconais de diversas igrejas locais da região para momentos de louvor, oração e ministração da Palavra.

Pastor José Luiz (esq) é diretor da Associbasa (Arquivo Pessoal)

Ações evangelísticas

Mobilizador na macrorregião de Sorocaba, pastor José Luiz da Silva vem atuando como interino da PIB de Piedade, na 2ªIB de Tatuí, e na PIB e na 2ªIB de Itapetininga. Ainda cooperou com igrejas locais em ações evangelísticas, como o “IDE”, feito pela IB Jd. Brasil, em Cesário Lange, uma das 172 cidades a ser alcançadas pelo trabalho batista. 

Pastor Manoel e sua mulher, Magali, atuam em um das macrorregiões de Campinas (Arquivo Pessoal)

Experiência de gratidão

Mobilizador da macrorregião Campinas 1, o pastor Manoel Pedro da Silva pregou na IB Quatá, onde realizou seu primeiro ministério, entre 1987 e 1993. “Foi para mim e Magali um voltar no tempo”, compartilhou sobre o sentimento do casal pastoral. Ele disse ainda que a oportunidade garantiu “momentos de profunda gratidão pelo que o Senhor” propiciou ali aos dois.