Missões 13 NOV 2017 ÀS 15H34

CBESP e JMM iniciam ação para doação de Escrituras

Campanha vai arrecadar doações para o Dia da Bíblia

Por CBESP

ATUALIZADO EM 13/11/2017, ÀS 15H51

Celebrando o Dia da Bíblia, em 10 de dezembro, a Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) e a Junta de Missões Mundiais (JMM) lançaram neste mês uma campanha para levar as Escrituras aos povos ainda não alcançados pelo Evangelho.

A campanha de apoio ao projeto "Bíblia para os Povos" consiste em mobilizar cada batista a doar o valor único de R$ 40 no segundo domingo de dezembro. O objetivo é que que todos os batistas do Estado tenham a oportunidade de doar um exemplar das Escrituras a lugares com pouco acesso ou com restrições à Palavra, como no Oriente Médio, Norte da África e Ásia.

O valor total da contribuição será revertido integralmente distribuição dos exemplares

Tradução para povos indígenas é um dos exemplos nacionais da busca da evangelização de povos ainda não alcançados (Foto: Redação CBESP)

Em vídeo elaborado para o projeto "Bíblia para os Povos", o diretor executivo do CAM-CBESP, pastor Adilson Santos, convoca pastores e líderes batistas a se envolverem com a campanha, levando as Escrituras de São Paulo para o mundo. “A Bíblia é o livro mais lido do mundo, mas ainda não é o mais acessado, e nós queremos mudar este quadro", afirma pastor Adilson nessa divulgação.

O assunto também será tema da quinta edição da Revista Batistas SP, publicada bimestralmente pela Convenção. A publicação começa a veicular nos próximos dias e traz mais informações e histórias sobre os frutos gerados pela doação das Escrituras a todos os lugares.

Para participar da campanha, basta entrar em contato com a Central de Atendimento da JMM ou com um missionário mobilizador da Junta. Confira a convocação do pastor Adilson Santos para a participação dos batistas no projeto "Bíblia para os Povos".

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista