Missões 05 AGO 2017 ÀS 11H47

Missionários levam SP645 à cidade de Playa del Carmen

Scott Pittman esteve no México falando da Campanha

Por CBESP

Os missionários responsáveis pela região da América da Junta de Missões Internacionais (IMB, na sigla em inglês) se reuniram em Playa del Carmin, no México, onde além de conhecer os trabalhos missionários realizados na cidade, promoveram também a campanha de Missões da CBESP. A viagem começou no dia 30 de julho e tem previsão de terminar hoje (5), após sete dias de duração.

A equipe trabalha em São Paulo sob a direção do pastor Scott Pittman e sua esposa, Joyce. Ambos estiveram na sede da Convenção no início do ano, onde foram apresentados pelo pastor Adilson Santos à Campanha de Missões Estaduais 2017 #SP645 e ao Alvo 172.

Scott e Joyce são missionários em São Paulo (Arquivo Pessoal)

Pittman é missionário da IMB e trabalha pra KBC, a convenção batista da cidade de Kentucky (EUA), que abrange mais de 2.400 igrejas e 750.000 pessoas. 

O objetivo das visitas da equipe é conhecer as cidades e suas igrejas, estudando seus métodos e suas visões para o trabalho missionário. Além disso, são nessas visitas que as convenções procuram parcerias com organizações batistas, líderes e plantadores de igrejas.

Na foto (da Home), estão os missionários Melissa Stormer, Aaron Stormer, Scott Pittman, Amanda Isaacson, Joyce Pittman, Scott Bubp, Amanda Yates, Stan Owens-Hughes, Debra Owens-Hughes, Amy Stowell, Pascal Stowell, nesta visita ao México.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista