Missões 01 AGO 2017 ÀS 12H02

Vila Iório supera alvo para Missões Estaduais em 2017

Meta de contribuição da igreja chegou a 102%

Por CBESP
Missionária Laíde esteve na IBVI (S1 Fotografia/Facebook)

A Igreja Batista em Vila Iório (IBVI) ultrapassou no domingo (30) a marca proposta para os membros na contribuição para a Campanha de Missões Estaduais 2017. O alvo chegou a 102% do valor estipulado.

Promotor de Missões na IBVI, Valdenir Cabral agradeceu a todos que “contribuíram, com suas orações e financeiramente”, para que alvo fosse atingido pela igreja.

“Louvamos a Deus, pois ultrapassamos o nosso alvo, totalizando o valor de R$ 5.610”, disse sobre a superação da meta inicial, que era de R$ 5.500. A IBVI encerrou a Campanha de Missões Estaduais 2017 no domingo (30).

Diretor executivo do Conselho de Administrações e Missões e da Convenção Batista do Estado de São Paulo, pastor Adilson Santos, expressou sua gratidão ao saber dessa informação e ressaltou as atuações de outras igrejas locais.

“Registro aqui minha gratidão a Deus pela Campanha de Missões Estaduais 2017. Por todo o Estado, as igrejas estão mobilizadas pelos promotores de Missões fazendo um excelente trabalho”, declarou o pastor Adilson.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista