Missões 25 JUL 2017 ÀS 14H13

Culto da Vitória encerra Trans Paulista em Guarulhos

Emoção e consagração na cerimônia da 10ª edição

Por Chico Junior
Em momento de dedicação, vocacionados oram ajoelhados em frente ao palco se consagrando à obra missionária (Fotos: Chico Junior/CBESP)

Com início no dia 14, ainda durante a 109ª Assembleia da CBESP, a Trans Paulista teve ontem (24) o encerramento da sua décima edição durante o Culto da Vitória, realizado na Igreja Batista Central de Guarulhos. A cerimônia de término é tradição da iniciativa missionária, feita sempre nas cidades que recebem o encontro anual da Convenção Batista do Estado de São Paulo.

A celebração reuniu mais de cem pessoas e contou com testemunhos sobre o período de oito dias da ação evangelística Jesus Transforma feita por 14 equipes por bairros guarulhenses. Com 410 voluntários, parte deles saídos de outros Estados, os grupos distribuíram mais de 36 mil folhetos e evangelizaram aproximadamente 3.600 pessoas, entre adultos e crianças.

Celebração reuniu mais de 100 pessoas ontem, 24

“O final [da Trans] sempre termina em vitória com vidas que foram alcançadas”, comentou o pastor César Soares, mobilizador estratégico da CBESP.

A 10ª Trans resultou em mais de 500 conversões

"A Trans funciona de verdade. Eu sou testemunha disso", disse o pastor angolano Francisco Civi, da Primeira Igreja Batista no Parque São Bernardo (SBC), entre os relatos contados durante a celebração na tarde de segunda, 24.

Ele contou que na experiência do ano passado no ABC, um dos frutos da Trans Paulista foi o batismo de uma mulher com 90 anos. No culto, houve apresentação de retrospectiva das dez Trans Paulistas realizadas no Estado (disponível no canal do YouTube da CBESP).

Representando a CBESP, e falando em nome do pastor Adilson Santos, diretor executivo, e também do presidente, pastor Manoel Ramires, a gerente de Missões, Harumi Gianastacio, agradeceu a participação dos voluntários, que percorreram Guarulhos por amor aos perdidos. "Amo esse povo que dedicou a vida esses dias, para ajudar igrejas aqui de Guarulhos."

Veja abaixo vídeo produzido por Ana Beatriz Viúde Didoff sobre ação das 14 equipes da 10ª Trans Paulista pelas regiões de Guarulhos.

 

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista