Missões 20 JUL 2017 ÀS 10H43

Trans Paulista é parceria por evangelização de São Paulo

Iniciativa da CBESP com JMN está na 10ª edição

Por CBESP
Equipes evangelizam bairros durante 10ª Trans (Divulgação)

Iniciada durante a 109ª Assembleia da Convenção, a X Trans Paulista em Guarulhos é uma parceria de evangelização entre a Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) e Junta de Missões Nacionais (JMN).

A iniciativa começou no ano de 2008, na região de São José do Rio Preto. Desde então, as Trans acompanharam todas as cidades onde foram realizadas as Assembleias da Convenção.

Em Guarulhos, há 13 pontos ou bases, onde as equipes estão trabalhando de 14 até o dia 23 de julho. Os inscritos para cooperar nesta ação representam oito estados do Brasil, a maior delegação é do município de Resende (RJ).

São Paulo é o único Estado do Brasil que desenvolve a Trans todos os anos

Na terça (18), as equipes conseguiram visitar seis bases, chegando às 20h30, em Arujá, na Igreja Batista Manancial. Durante a X Trans Paulista, o pastor Cesar Soares representa Durante a CBESP enquanto o pastor Helder Ticou Didoff, coordena a Trans pela JMN. 

O encerramento da ação acontecerá nas bases no dia 23. Já o encerramento geral será no dia 24 com a celebração pelos 10 anos da Trans Paulista.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista