Missões 23 JUN 2017 ÀS 13H39

Igrejas se mobilizam por municípios do Alvo 172

Membros oram por cidades sem presença batista

Por CBESP
Cada membro da IB Vila Antonieta escolhe um município e o localiza no mapa, o adotando para orações diárias (Arquivo Pessoal)

Diversas igrejas vêm se mobilizando pelos 172 municípios de São Paulo que ainda não possuem nenhuma presença de igrejas batistas. Essas cidades estão recebendo orações diárias às 9h35, ação promovida como parte da Campanha de Missões Estaduais 2017. O Movimento de Oração conta com publicações na página de Missões Estaduais no Facebook nesse horário, conforme referência de Mateus 9:35, divisa da campanha.

Ministério Infantil também participa da ação (Divulgação)

A Igreja Batista em Vila Antonieta começou a participar da Campanha SP645 com um mapa onde os membros localizam o município pelo qual irão adotar para orações. Crianças, adultos e idosos da igrejas estão participando e se mobilizando pelo estado de São Paulo.

Os membros da Primeira Igreja Batista em Mauá também estão participando e intercedendo pela Campanha de Missões Estaduais 2017. Por volta de 30 membros participaram de uma vigília de oração por amor aos perdidos.

Membros em vigília às 4h da manhã por Alvo 172 (Divulgação)

Promovendo o material da Campanha SP645, a CBESP publicou ontem (22) nos perfis do Facebook e do Instagram uma foto com o material completo.

Para receber gratuitamente todo o kit promocional, basta curtir e compartilhar a publicação com as hashtags #missoessp, #sp645 e #cbesp, até domingo (25).

Até o final do mês de julho, todos os 172 municípios serão citados nas postagens diárias no perfil de Missões para serem incluídos nas intercessões.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista