Missões 20 JUN 2017 ÀS 19H38

Novos coordenadores assumem Cristolândia

Posse de Elbio e Adilene Marquez será no dia 23

Por CBESP

A Cristolândia SP fará na sexta-feira (23) culto de posse do pastor Elbio Marquez e de sua esposa, Adilene Marquez, como novos coordenadores do projeto. A cerimônia será na PIB de São Paulo, às 19h.

Segundo o missionário Elbio, o próximo objetivo do projeto Cristolândia é retirar até 1.000 pessoas das ruas nos próximos meses. Informatizar todas as bases de São Paulo para um maior envolvimento dos batistas a fim de que possam descobrir onde há maior necessidade de doações também é uma das metas.

Casal era missionários na Colômbia (Divulgação/JMN)

“Nossa visão é buscar a instalação de novas bases e equipes bem preparadas. Apesar da importância da infraestrutura, a preparação das nossas equipes que auxiliam os acolhidos é o fundamental para o projeto”, afirmou o pastor.

No início do mês, a Cristolândia realizou a Operação Jesus Transforma, na Cracolândia, e contou com parceria de igrejas paulistas, da CBESP e da JMN. A meta foi alcançar a internação de pelo menos 50 dependentes químicos. De acordo com o missionário, 52 pessoas aceitaram se internar.

A ação contou com 150 voluntários e foi noticiada por emissoras de televisão. Para ele, a participação da mídia é importante, mas o essencial foi a presença dos batistas, que ele classificou como "fantástica".

O novo coordenador contou ainda que já existem três novos lugares para futuras instalações, e cada uma abrigaria por volta de 50 pessoas. Contudo, ainda faltam beliches, colchões e equipamentos de cozinha.

“Não podemos abençoar vidas sem vidas abençoadas que possam compartilhar o trabalho de Deus”

“Clamamos por orações e doações dos batistas de todo o Brasil para que essas pessoas tenham as condições básicas para deixarem de ser dependentes das drogas e dependam apenas de Cristo”, disse o pastor ao convocar mobilizações.

A cerimônia de posse contará com a apresentação do Coral da Cristolândia e com a preleção do pastor Fernando Brandão, diretor executivo da Junta de Missões Nacionais.

A PIB São Paulo fica na Praça Princesa Isabel, 233, Campos Elíseos, Centro. Informações: (11) 3224-7393.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista