Missões 29 JUN 2017 ÀS 12H10

Em 2017, Transpaulista completa 10 anos de ação

Programação começa após 109ª Assembleia da CBESP

Por CBESP
Cartaz de divulgação da 10ª Transpaulista (Reprodução/JMN)

Participar de um projeto missionário é o anseio de vários jovens dentro de nossas igrejas. A mobilização Jesus Transforma é uma oportunidade de vivenciar, de maneira prática, experiências de evangelismo, plantação de igrejas e evangelização, proclamando Cristo a quem ainda não O conhece.

2. O que acontece na Trans?
Após se inscrever, o voluntário se apresenta na cidade de sua preferência , recebe um treinamento específico, além do Kit do Voluntário. Só então é conduzido pela liderança local e encaminhado às frentes de plantação ou fortalecimento de igrejas. Sendo monitorados por um pastor ou missionário, o participante participante vivencia experiências de evangelismo, anunciando o Evangelho aos locais por meio de relacionamento.

3. Quem pode participar da Trans?
Membros recomendados por inscrito pelo pastor local de igrejas batistas participantes da Convenção Batista, com idade superior a 18 anos de idade ou menores devidamente autorizados por seus pais (os casos serão avaliados individualmente). Caso não seja membro de uma igreja Batista, encaminhe um e-mail para a equipe indicada, informando os dados de seu pastor responsável.

Em 2017, o projeto Transpaulista completa 10 anos. Vamos juntos louvar e agradecer a Deus, pois o estado de São Paulo realiza este projeto com a participação de voluntários de diversos estados do Brasil. As atividades terão início em 14/07, na cidade de Guarulhos.

Inscrições no site de Missões Nacionais.

 

*Reproduzido da Revista de Missões 2017 (Edição 39).

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista