Missões 04 MAI 2017 ÀS 17H15

Jovem é premiada e ganha vaga para Acampamento

Frase de Fernanda Ferreira conquista inscrição

Por Chico Junior

Membro da IB do Caminho, no bairro da Brasilândia (SP), a auxiliar administrativo Fernanda Ferreira da Silva conseguiu a inscrição gratuita para o Acampamento de Promotores de Missões, em Sumaré.

O evento terá início amanhã (5). A jovem de 22 anos conquistou a vaga ao participar da promoção feita pela CBESP e divulgada em vídeo da dupla de youtubers Brodwins.

“A evangelização exige esforço para atingir as pessoas de uma maneira mais profunda. Se EU não fizer a diferença, que diferença faz?...”

Junto com o tema, Fernanda disse que a divulgação lhe chamou a atenção. Ela contou que ainda não havia participado de nenhum Acampamento de Missões, quer entender “como acontecem Missões” e está curiosidade por ouvir os testemunhos. “A gente ajuda financeiramente e em oração, mas a gente não sabe o que eles [missionários] passam”, disse.

A frase premiada serve para inspirar a participação e o engajamento na obra missionária. Para quem sente paixão também por Missões, ainda há vagas para o Acampamento. As inscrições são feitas pelo site da CBESP.

Esse é o post da frase selecionada para ganhar a inscrição gratuita para os três dias em Sumaré (Divulgação/CBESP)
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista