Missões 04 ABR 2017 ÀS 16H05

CBESP entrega devocionais em hospital infantil

Livros foram para famílias de crianças com câncer

Por Chico Junior
Show com Fernandinho reuniu milhares de pessoas em SJC
Show com Fernandinho reuniu milhares de pessoas em SJC
Pastor Adilson conversa com a presidente do GACC, Rose Sanz

Para servir no apoio emocional dos familiares de crianças e adolescentes em atendimento no Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC), o diretor executivo da CBESP, pastor Adilson Santos, entregou cerca de 100 publicações do Manancial.

Os livros de devocionais serão distribuídos às famílias dos cerca de 500 pacientes que passam por tratamento na unidade de São José dos Campos. 

O pastor Adilson conversou com a presidente do GACC, Rosemary Sanz. Rose, como é conhecida, e o marido estão entre os fundadores do grupo. O bate-papo aconteceu durante show beneficente do cantor Fernandinho, realizado na Igreja da Cidade, também em São José. 

A apresentação da noite de quarta-feira, 29, reuniu mais de 3.000 pessoas. Todo valor arrecadado foi revertido integralmente ao hospital. “Deus está sempre olhando para seus pequeninos”, disse Rose sobre o amor solidário do cantor e do público participante.

O diretor executivo da CBESP conversou ainda com uma das famílias atendidas pelo hospital que esteve à noite no evento. A visita ao GACC fez parte da viagem missionária feita pela Convenção à região do Vale do Paraíba. Nos próximos dias haverá mais informações sobre essa ação da CBESP.

Cantor empolgou e motivou público com músicas de louvor de seu mais novo trabalho (Fotos: Chico Junior)
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista