Missões 04 ABR 2017 ÀS 16H02

Acampamento faz aparecer chamado para Missões

Missionários contam experiências de vocação

Por CBESP
Grupo se apresenta durante evento de 2016
Grupo se apresenta durante evento de 2016

Entre 5 e 7 de maio, Sumaré receberá a 26ª edição do Acampamento de Promotores de Missões. Esse evento é realizado há uma década. Segundo os participantes ouvidos, esses encontros são os momentos usados por Deus para transformar vidas e propagar o trabalho missionário.

Na edição de 2011, a missionária Geralda Targher, da Igreja Batista Monte das Oliveiras, em Santo André, descobriu a vocação de sua vida. Foi através da exposição de ações feitas em presídios femininos no Estado. Ela disse que se emocionou e foi conhecer o projeto, ainda que receosa.

Pastor Josué Campanhã foi um dos preletores no ano passado

“No primeiro dia mesmo eu reconheci que era o trabalho de Deus. Faz seis anos que estou no projeto, quando é um chamado do Senhor realmente é prazeroso”, contou Geralda.

“O evento é o lugar ideal para sentir o chamado de Deus para sua vocação. Através do acampamento pude desenvolver o melhor do meu trabalho missionário”, disse a missionária Laide Vendramini, que já participa há anos das edições do encontro por Missões.

O Acampamento de Promotores de Missões será no Acampamento Batista de Sumaré. Além de obreiros falando de suas atuações nos campos missionários, o encontro conta com treinamento e troca de experiências com os promotores das igrejas batistas.

As inscrições são feitas no site da CBESP. O custo da participação é de R$ 170 e já inclui refeições, kit com camisa e material de campanha de Missões. As vagas são limitadas.

(Com texto de Guilherme Soares)

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista