Igrejas 25 NOV 2017 ÀS 10H24

IBNE fica com bronze e leva a Palavra em Jogos Abertos

Equipe de Badminton compartilha Plano de Salvação

Por CBESP
Equipe feminina garantiu o terceiro lugar (Divulgação)

O Projeto Badminton Esperança, da Igreja Batista Nova Esperança, em Bauru, mostrou no fim de semana passado seu tamanho e sua importância no esporte e no Evangelho no interior do Estado.

No sábado (18), a equipe feminina da igreja representou a cidade de Bauru e ganhou medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior, evento esportivo sediado este ano em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

O Projeto Badminton Esperança foi criado em 2011 e atende crianças, adolescentes e jovens de toda a região. A equipe participou da divisão sub 21, e ficou atrás somente dos times de Itapetininga e São Bernardo, representando a cidade pela primeira vez na história da competição nesta categoria, promovendo junto ao esporte a Palavra pelo interior de São Paulo.

Projeto atende adolescentes desde 2011 (Divulgação)

A equipe masculina também participou e garantiu o quarto lugar na competição. O torneio teve ainda distribuição de folhetos e pulseiras com exposição do plano de salvação ao público presente, que reuniu cerca de 2.000 pessoas entre atletas, dirigentes, membros de comitês e autoridades, segundo informação da prefeitura de São Bernardo do Campo.

Ao todo, aproximadamente 15 mil atletas amadores de 190 cidades participam da competição, com abertura marcada pelo tradicional desfile das delegações, além do acendimento da Pira Olímpica pela ginasta Daniele Hypólito. Criado em 1936, o torneio é conhecido por sua tradição e formação de novos atletas brasileiros.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista