Igrejas 15 OUT 2017 ÀS 09H21

IBACEN Cajati faz 36 anos com celebração e passeata

Ação contra drogas fez parte das festividades

Por Márcio Luiz Angulo

A comemoração do 36º aniversário da Igreja Batista Central (IBACEN) em Cajati, na Região do Vale do Ribeira no estado de São Paulo, nos dias 23 e 24 de setembro, que teve como preletor o Pastor Hélio Silva Rocha (PIB de Registro), foi marcada por uma ação impactante na prevenção ao uso de drogas.

Igreja mobilizou ação contra drogas (Fotos: Arquivo Pessoal)

Com a presença do Coral da Missão Batista Cristolândia (da Capital), no culto de sábado (23) foi lançado oficialmente o Movimento Viver (Programa Nacional de Prevenção ao Uso de Drogas da JMN) na igreja pelos missionários Alexandre Henrique F. de Freitas Jr. e Luísa Karla de Freitas Melo, representantes do Movimento Viver em São Paulo.

Aniversário contou com passeata para conscientização

O domingo (24) foi marcado por uma Passeata pela Prevenção ao Uso de Drogas, também com a participação dos missionários e do Coral da Cristolândia. A passeata promovida pela igreja terminou na Escola Estadual Prof. Celso Antônio (Cajatão) com um culto e a preleção sobre prevenção de drogas pelo Missionário Radical Leonardo H. M. Angulo, com a presença da igreja, alunos e coordenadores da Escola da Família, dentre outras pessoas da comunidade. À noite, encerrou-se as atividades comemorativas, mais uma vez com a participação do Coral da Cristolândia.

Com essas ações a igreja segue comprometida em ser um sinal histórico do Reino de Deus na cidade de Cajati, no Vale do Ribeira e até os confins da terra, levando o Evangelho Todo ao Homem Todo e a Todos os Homens. Participaram das festividades pastores e igrejas batistas da Região, e o Mobilizador Estratégico da CBESP, pastor Edmilson de Morais Lara.

Louvamos ao Senhor por todos os benefícios que nos tem feito.

Márcio Luiz Angulo
Pastor na IBACEN Cajati

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista