Igrejas 24 SET 2017 ÀS 13H41

Batismos em Mogi encerram celebração de aniversário

Comemoração da IB Bela Vista é feita com Missões

Por CBESP

A Igreja Batista em Vila Cintra (IBVC), em Mogi das Cruzes, fez uma viagem ao Vale do Ribeira para comemorar o aniversário da Igreja Batista em Bela Vista, campo missionário onde o pastor Orlando de Andrade, titular da IBVC, já atua por alguns anos.

Pastor Orlando em um dos batismos (Arquivo Pessoal)

Com um total de 100 pessoas, dois ônibus saíram à meia-noite de sexta- feira (15) e chegaram ao destino no sábado pela manhã.

As 15h foram iniciadas as palestras, com o tema “Homem de Verdade” para o público masculino, e “Mulher Sábia” para o público feminino. Para jovens e adolescentes foi organizado um campeonato de futebol, promovido pelos Embaixadores do Rei.

O culto de celebração ocorreu às 19h, com mais de 250 pessoas presentes, sob a direção do pastor Orlando. As igrejas batistas Eldorado, Paz no Vale, Jardim Esperança, e a PIB em Registro marcaram presença no encontro.

No domingo pela manhã, após o culto, houve a profissão de fé e um número expressivo de batismos no Rio Ribeira, antecedendo um culto ao ar livre para a entrega dos certificados aos batizados.

A IB Vila Cintra convida todos os pastores e igrejas batistas para conhecerem o campo missionário. Segundo o pastor Orlando de Andrade, o campo tem gerado novos convertidos e diversos frutos para o Evangelho, tendo como objetivo percorrer o estado levando amor aos perdidos.

(Com texto do pastor Orlando de Andrade)

Foram reunidas mais de 250 pessoas para a celebração dos batismos, que aconteceram no Rio Ribeira (Arquivo Pessoal)
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista