Igrejas 23 SET 2017 ÀS 12H39

Missão Batista é inaugurada em culto de gratidão a Deus

Providência é a 1ª em Portais de Polvilho (Cajamar)

Por Helga Helena Barbosa

Fomos agraciados no início do mês com o culto de gratidão a Deus pela inauguração da Missão Batista Providência, em Portais de Polvilho, no município de Cajamar, SP.  A celebração aconteceu com a presença da Igreja Batista da Reconciliação, igreja-mãe.

A missão foi um sonho colocado por Deus no coração do pastor Jair de Matos Martins, que juntamente com sua esposa, irmã Maria José Batista Martins, tem estado à frente dessa obra missionária.

Pastor Jair Martins e sua esposa Maria José (Arquivo Pessoal)

O casal, que sempre residiu no bairro da Freguesia do Ó em São Paulo, mudou-se em abril para o bairro Portais de Polvilho, enxergando nessa região a necessidade de um templo batista filiado à Convenção Batista Brasileira.

O pastor Jair de Matos Martins e sua esposa foram consagrados a esse ministério com oração dos pastores e irmãos presentes. As reuniões têm acontecido às quartas-feiras, às 19h, e aos domingos, às 9h30 e 18h. 

Além dos cultos e da Escola Bíblica Dominical, são realizadas visitas às famílias que têm comparecido aos cultos e outras ações de evangelização pela região.

O culto de inauguração contou com a equipe de louvor da Igreja Batista da Reconciliação e com a pregação do pastor Agnaldo Lima, titular da mesma igreja.

A visão que temos é de sermos uma missão e igreja cooperante com a CBESP. Contamos com as orações dos nossos queridos irmãos para o crescimento espiritual da Missão Igreja Batista Providência.

(A partir de texto de Helga Helena B. M. Barbosa)


Culto de inauguração contou com pregação do pastor Agnaldo Lima, titular da IB da Reconciliação, igreja-mãe da Missão (Arquivo Pessoal)
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista