Igrejas 31 AGO 2017 ÀS 11H45

IB Cambuí festeja 87 anos no próximo fim de semana

Celebrações serão nos dias 2 e 3 de setembro

Por CBESP
Celebrações serão feitas em dois dias (Divulgação)

A Igreja Batista do Cambuí, em Campinas, comemora neste fim de semana 87 anos de história. A celebração começa às 19h30 do sábado (2). Haverá encontros também às 9h e 19h no domingo (3).

Para ministrar louvores, a igreja convidou Gerson Borges, pastor da Comunidade de Jesus, em São Bernardo do Campo. Ele é músico há mais de 30 anos.

O cantor e compositor já ganhou prêmios da música brasileira e lançou diversos livros, gravando músicas conhecidas como “É de coração” com Paulo César Baruk.

Foram convidados também os pastores Vagner Vaelatti, da IB Boas Novas, e Humberto Aragão, da Igreja Batista no Morumbi, ambas igrejas são da Capital.

O pastor Vaelatti esteve na 109ª Assembleia da CBESP, encerrando o encontro denominacional.

Pastor Humberto Aragão publicou recentemente o livro “O líder cristão e sua identidade cultural”. A obra busca oferecer auxílio ao leitor nas lutas diárias do trabalho de liderança no meio da cultura popular atual.

Liderada pelo pastor Elias Neves de Souza, a Igreja Batista do Cambuí fica na Rua Vieira Bueno, 20, em Campinas. Para mais informações, acesse o site ibcambui.org.br.


Fundada em 1930, a igreja está em busca de cumprir a missão de glorificar a Deus e abençoar a cidade de Campinas (Facebook)
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista