Igrejas 09 JUL 2017 ÀS 12H43

Livro compartilha receita para um casamento feliz

Casal autor de "O Glacê do Bolo" está junto há 60 anos

Por CBESP

O casal Mário Pereira e Maria de Lourdes lançou o livro "O Glacê do Bolo - uma receita para um casamento feliz e saudável". Eles estão juntos há 60 anos, sendo 7 de namoro de 53 de casados. Essa história a dois é narrada nas páginas da obra falando de segredos e do romantismo do matrimônio.

Juntos, dão aconselhamento a famílias, fazem palestras e compartilham suas experiências de vida. Mário e Maria já deram entrevista à emissora de rádio em Pirajuí e ao Jornal da Cidade, de Bauru, onde publicaram uma página inteira contando sobre suas vidas e sobre o título.

Mário e Maria em entrevista para rádio local (Divulgação)

Segundo eles, a chave do relacionamento foi o carinho e a dedicação de um com o outro. Mesmo de religiões distintas no início do relacionamento (ela batista e ele católico), Maria não discutia com seu namorado e depois marido. Apenas pedia para que ele lesse a Bíblia quando tivesse tempo.

O pedido, a paciência e o amor de Maria, juntos à graça de Deus, fizeram com que Mário se convertesse e se tornasse, depois, pastor - até hoje titular da PIB de Pirajuí.

Em entrevista para o Jornal da Cidade, o pastor Mário compartilhou sua experiência. “Nos quatro anos antes do casamento eu li a Bíblia e tive uma experiência mais profunda com Jesus, mas ainda não mudei de religião. Depois do casamento eu ainda bebia muito, mas fui sentindo um chamado forte para o ministério pastoral e fiz o seminário teológico em Bauru. Fui ordenado em 1978”.

Maria Lourdes disse ao jornal que já está produzindo seu segundo livro: "Seu lar, seu maior tesouro", ainda sem previsão de lançamento.

Para informações e aquisição do livro “O Glacê do Bolo”, entre em contato pelos números (14) 3572-3266 e (14) 99792-5067.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista