Igrejas 07 JUL 2017 ÀS 12H59

IB Macedônia faz cerimônia de gratidão pelos 60 anos

Encontros terão participação do Coral Cristolândia

Por CBESP

A Igreja Batista em Macedônia completa no final deste mês 60 anos de organização. A comemoração será no último final de semana de julho, nos dias 28, 29 e 30. A solenidade começa na sexta-feira, às 20h, com celebração e realização de uma pequena vigília.

Grupo infantil de teatro da IB em Macedônia (Arquivo Pessoal)

No sábado, haverá a apresentação do Coral Consagração, seguido pela mensagem do pastor Edson Plaza, da IB em Morro Grande, a partir das 19h30. No último dia, o Coral Consagração vai se apresentar na parte da manhã, às 10h.

À noite, a igreja terá a participação do Coral Cristolândia e do pastor Guilherme Gimenez, da Igreja Batista Betel, em Santana, às 18h30.

Fundada em 1957, a igreja teve início com um grupo de membros da IB Betel que pregavam para amigos e vizinhos da região.

Na época, chamada de Congregação Batista da Vila Ede, era liderada pelo pastor Humberto Viegas, e contava com 23 membros. No final de 1960, em apenas três anos, esse número chegou a 100 novos discípulos.

A organização da igreja pede aos irmãos que tiverem interesse em comparecer confirmem presença pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou pelo contato (11) 99555-8453.

A IB Macedônia fica na Rua Francisco Lipi, 580, Vila D. Pedro II.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista