Igrejas 03 JUL 2017 ÀS 15H20

PIB de São Paulo completa 118 anos nesta semana

Conferência de quatro dias celebra aniversário

Por CBESP
A igreja completa 118 anos nesta quinta-feira (Reprodução)

A Primeira Igreja Batista de São Paulo completa nesta semana 118 anos de história. Como parte da celebração, a igreja realizará a Conferência de Aniversário ‘Igreja e Cidade’, série de atividades que começa na quinta-feira (6) e vai até domingo (9).

Nos dois primeiros dias da Conferência, as celebrações serão a partir das 20h. No sábado, o evento começará às 19h30, e no domingo, serão realizados cultos na parte da manhã e da noite, a partir das 10h30 e 18h30, respectivamente.

Harvey é pastor em Detroit, Estados Unidos (Arquivo Pessoal)

O preletor será o pastor Harvey Carey, de Detroit (EUA). Harvey é ministro da "Citadel of Faith Covenant Church", igreja fundada por ele em 2003. Nos últimos anos, o pastor tem participado de diversas conferências em seu país e ao redor do mundo.

Grande parte de seus trabalhos tem como base um modelo de ministério voltado para a juventude.

Através de parcerias com organizações comunitárias e organizações sem fins lucrativos, o pastor realiza projetos de revitalização da cidade onde está a igreja, oferecendo alojamento, serviços sociais e ministério para jovens e crianças de Detroit. A proposta procura unir pessoas em prol da renovação urbana.

Harvey vai pregar na quarta-feira (5) na Cristolândia, que empossou recentemente novos líderes, e em todos os dias da Conferência na PIB de São Paulo

Dois estacionamentos terão convênio com a igreja, com os valores de R$ 8 e R$ 10 por período. A PIB São Paulo fica na Praça Princesa Isabel, 233, Campos Elísios (Centro da Capital).

Programação completa da Conferência de Aniversário 'Igreja e Cidade' será de quatro dias de evento no templo da PIB (Reprodução)
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista