Igrejas 24 JUN 2017 ÀS 13H07

Missão Batista evangeliza bairro de Catanduva

IB Vila Iória faz projeto missionário com ações sociais

Por CBESP

Percorrendo as ruas de Catanduva, membros da Igreja Batista em Vila Iório realizaram a Missão Batista Cidade Jardim, projeto de três dias de evangelização pelo bairro. Uma equipe de 10 pessoas levou a Palavra pela região alcançando mais de 80 casas e agendando 28 visitas para as próximas semanas.

Projeto alcançou 78 crianças (Divulgação/S1 Fotografia)

Liderado pelo pastor Eli Guedes, o movimento aconteceu entre os dias 15 e 18 deste mês e faz parte da Campanha de Missões Estaduais, percorrendo as ruas da cidade por amor aos perdidos.

Foram ministradas aulas bíblicas infantis para 78 crianças, que tiveram brincadeiras, recreações e algodão-doce após os estudos.

Ao todo, foram oferecidos ainda 28 cortes de cabelo, 20 atendimentos de enfermagem e 10 serviços de manicure. O advogado Daniel Andrade, membro da igreja, prestou auxílio e atendimentos jurídicos durante a ação.

Equipe responsável pela ação (Divulgação/S1 Fotografia)

Os cultos, que tiveram louvores e conversões, foram realizados com as palavras do angolano Nelson Inocente, bacharel em Teologia, e pelo membro e promotor de Missões na IB Vila Iório.

Fruto da Trans Paulista de 2008, a Missão Batista Cidade Jardim conta com 8 dos 10 membros que participaram desse trabalho.

(Conteúdo da IB Vila Iório)

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista