Eventos 04 AGO 2017 ÀS 11H47

Congresso 'A1ponto8' promove missões e PGM

Encontros serão realizados na PIB de Garça

Por CBESP

A Primeira Igreja Batista de Garça promove nos dias 18, 19 e 20, a 9ª edição do “A1ponto8”. O congresso, cujo nome faz referência ao texto bíblico de Atos 1.8, tem como proposta a conscientização da importância do trabalho missionário no estado, no país e no mundo. Palestrantes da Convenção Batista do Estado de São Paulo, da Junta de Missões Nacionais (JMN) e da Junta de Missões Mundiais (JMM), vão representar a atuação evangelística dos cristãos nos três níveis.

O início será às 19h30 da sexta-feira, 18. O encontro terá reuniões nas partes da manhã (9h) e da noite (19h30) no sábado e no domingo. O tema abordado será “Uma visão global da obra missionária”, com foco na multiplicação de igrejas através dos Pequenos Grupos Multiplicadores (PGM). Assunto foi retratado na 3ª edição da Revista Batistas SP e também no Congresso Estadual Multiplique, durante a 109ª Assembleia da CBESP, realizada em julho, em Guarulhos.

Os preletores dessa edição do "A1ponto8" serão os pastores Cirino Refosco, Alipio Martins e César Marson. Em anos anteriores, o congresso contou com expoentes como Russell Shedd, Luiz Sayão, Adilson Santos, Analzira Nascimento, Fernando Brandão, e diversos missionários das três agências (JMM, JMN e CBESP). 

A PIB de Garça fica na Rua João Manzano, 184, Labienópolis, em Garça. Mais informações pelo número (14) 98155-6020 (Edson) ou (14) 98139-5846 (Edna).

Evento terá presença de representantes das agências missionárias batistas estadual (CBESP), nacional (JMN) e mundial (JMM) (Divulgação)
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista