Eventos 03 MAI 2017 ÀS 10H00

Retiro da UEPBESP foca lado emocional da mulher

Evento abordará crescimento para esposa de obreiro

Por CBESP
Tema busca cuidar dos aspectos emocionais
Tema busca cuidar dos aspectos emocionais

Com objetivo de ajudar na saúde emocional da mulher, o 43º retiro das esposas de pastores vai tratar de crescimento pessoal. O encontro da União das Esposas dos Pastores Batistas do Estado de São Paulo (Uepbesp) será realizado entre os dias 26 e 28, no Estância Palavra da Vida.

Segundo a presidente da organização, Rita de Cassia Andrade, há preocupação com o número crescente de pastores, esposas e filhos com problemas emocionais como a depressão. “Nosso tema e divisa objetivam levar a cada esposa um conhecimento de suas limitações e ensiná-las a detectar os sinais de alerta pelo corpo que as levam ao extremo, causando danos pessoais, mas também para a família e igreja”, disse. 

Questões emocionais afetam a própria mulher, a família e até a igreja

Psicóloga e professora da Faculdade Teológica Batista de São Paulo, Fátima Fontes será a preletora oficial. O evento contará também com um grupo de interesse sobre terceira idade, liderado pela professora Cristina Correa. A advogada Fabiane Lopes, que atua na área previdenciária, fará um painel para sanar dúvidas sobre aposentadoria, pensão, direitos pertinentes à nova lei.

As inscrições estão abertas até o dia do evento e saem por R$ 420. Esse valor pode ser parcelado até maio. O investimento só não inclui consumo de refrigerantes nas refeições.

ANOTE

O pagamento da inscrição pode ser feito por depósito no Banco Bradesco, Agência 208, Conta Poupança 1.000.074-2, em nome da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil/SP. O Estância Palavra da Vida fica na Alameda Periquito, 98, Jardim Maracanã, em Atibaia. Para mais informações, falar com Glaucea: (11) 3535-0305, (11) 98535-1558 ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Também haverá palestras sobre outros temas, como Previdência Social

(Com texto de Guilherme Soares)

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista