Concerto da Reforma 04 OUT 2017 ÀS 15H07

CBESP libera 1º lote de vouchers para Concerto

Evento na Sala São Paulo celebrará Reforma

Por CBESP

Já está disponível link para garantir um dos vouchers no Concerto da Reforma. Conforme publicado ontem (3), a Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) liberou hoje inscrições para o primeiro lote de cadeiras para a Sala São Paulo, que receberá a comemoração pelos 500 anos do protestantismo.

O cadastro é simples e autoriza liberação de apenas um voucher por inscrito. Acesse via Kairós (clique aqui), em caso de primeira visita será preciso preencher as informações necessárias. Após incluir seu CPF na página inicial (reprodução abaixo), complete com os demais dados nos outros campos.

Faça seu cadastro e ganhe o voucher do Concerto da Reforma (clique aqui)

Essa é a primeira etapa para garantir o voucher (Reprodução)

Depois dessa etapa no cadastro, a página seguinte mostrará o evento (Concerto da Reforma) e parte dos dados cadastrados. Um campo de recibo com os dizeres "opção única sem custo" indica a gratuidade. Na sequência, aparecerá acesso ao voucher. Verifique se as informações estão corretas.

O voucher deve ser apresentado impresso ou na versão digital na bilheteria da Sala São Paulo para ser trocado pelo ingresso. A troca começa a partir das 18h, uma hora antes do espetáculo.

O Concerto da Reforma celebra os 500 anos do protestantismo, comemorado no dia 31/10. A apresentação musical é promovida pela CBESP em parceria com Associação dos Músicos Batistas (Ambesp), Colégio Batista Brasileiro, Embracon, Rádio Trans Mundial (RTM), e ONG Visão Mundial.

Acompanhe a divulgação de mais informações sobre o evento nos próximos dias no site da Convenção e também pelas redes sociais da CBESP (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube). Para saber mais sobre o protestantismo, veja ainda a série especial de publicações deste mês sobre os 500 anos da Reforma.