Concerto da Reforma 02 NOV 2017 ÀS 09H30

Concerto da Reforma será transmitido ao vivo pelo site

Também haverá transmissão no Facebook e na RTM

Por CBESP
Compartilhe a imagem acima para interessados em assistir ao vivo ao Concerto da Reforma, que acontece hoje (2) na Sala São Paulo às 19h

Realizado hoje (2) na Sala São Paulo, o Concerto da Reforma vai ser transmitido ao vivo na home do site e na página no Facebook da CBESP. Haverá ainda transmissão direta pela Rádio Trans Mundial. O espetáculo começa às 19h. A transmissão ao vivo amplia o acesso do evento nacional e internacionalmente.

Vídeo ficará na lateral direita da página inicial (Reprodução)

Em computadores e notebook, o vídeo de transmissão ficará disponível na lateral direita, ao lado do texto (conforme destaque na imagem à esquerda).

Já para assistir em tablets e smartphones, o usuário deve rolar até o rodapé da página. A caixa de vídeo está logo depois do último texto (veja vídeo abaixo).

ATENÇÃO: Atendendo a determinação da Sala São Paulo, o vídeo não ficará disponível nas mídias depois da apresentação do espetáculo

Conforme explicado no tira-dúvidas, interessados em assistir ao concerto na Sala São Paulo devem estar no local pelo menos uma hora antes do espetáculo para obter os ingressos em caso de eventuais desistências. Quem tiver voucher precisa trocá-los na bilheteria até as 18h45. Depois desse horário o voucher perderá a validade. Com isso, os lugares livres serão liberados para pessoas que estiverem na fila de espera.

O Concerto da Reforma conta ainda com apoio da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), da Associação dos Músicos Batistas do Estado de São Paulo (AMBESP), da ONG Visão Mundial, do Consórcio Embracon, da Rádio Trans Mundial (RTM), do Colégio Batista Brasileiro, e do Banco Bradesco.