Concerto da Reforma 02 NOV 2017 ÀS 08H00

Coral Cristolândia participa do Concerto da Reforma

Celebração acontece hoje (2) às 19h na Sala São Paulo

Por Guilherme Soares

O Coral da Missão Batista Cristolândia de São Paulo participará hoje (2) do Concerto da Reforma, na Sala São Paulo, que fica na Praça Júlio Prestes, 16, na região central da capital. O evento que celebra os 500 anos do protestantismo receberá 130 coristas que fazem parte do projeto para recuperação de dependentes químicos.

Coral conta com 250 vozes (Imagens: Facebook/Cristolândia)

O coral é composto hoje por 250 vozes, só no Estado de São Paulo. Os musicistas são atendidos há pelo menos dois meses pelo projeto, o qual oferece alimentação, higiene, apoio de saúde e emocional, e discipulado diário aos pacientes, que se apresentam voluntariamente ao projeto.

A Cristolândia SP é coordenada pelo casal de missionários Elbio e Adilene Marquez, que foram empossados em junho deste ano. Para o pastor Elbio, a apresentação do coral no espetáculo mostra a importância do conteúdo da Palavra alcançando todas as pessoas, incluindo as mais simples.

"A música é uma excelente ferramenta para fortalecer os ensinamentos recebidos, bem como, repetir e confirmar a decisão de seguir a Jesus, declarar vitória em nome Dele, recordar o que Deus fez por cada um deles e ainda dar testemunho público de Cristo como salvador", disse o coordenador.

Em São Paulo, o ministério dispõe de 7 unidades diferentes

Para o pastor, ao traduzir a Bíblia para o Alemão, Martinho Lutero sonhava que todas as pessoas teriam acesso às Escrituras, recebendo a Cristo por meio da graça e da . “A história destes homens e mulheres mudou porque alguns, no passado, tiveram o valor de marcar a diferença por Cristo.”

'Os alunos da Cristolândia são provas vivas de que valeu a pena o esforço de Lutero'. Pastor Elbio Marquez

A Cristolândia de São Paulo atende hoje em sete unidades diferentes, estando presente nas regiões de Piratinga, Guarulhos, Santana, Indaiatuba, Nazaré Paulista, Presidente Prudente e Campos Elísios.

Clique nos links para mais informações sobre o Concerto da Reforma e também sobre a Reforma Protestante, ou sobre a Missão Cristolândia no Estado. O espetáculo de hoje será transmitido ao vivo pelo site da CBESP e através da página no Facebook, e também pela Rádio Trans Mundial.