Concerto da Reforma 05 OUT 2017 ÀS 14H12

Lote inicial de voucher para Concerto acaba em horas

Volume de procura chegou a gerar falhas no site

Por CBESP

O primeiro lote com vouchers de ingressos para o Concerto da Reforma liberado ontem (4) se esgotou em poucas horas. O anúncio sobre a inscrição para as entradas foi feito na terça-feira, 3.

Apesar da oscilação na página cadastral do Kairós, provocada pelo alto volume de procura da parte dos interessados, mais da metade dos inscritos se cadastrou 20 minutos depois da divulgação do link no site e nas redes sociais da CBESP. Os vouchers desse lote ficaram distribuídos por 21 igrejas do Estado, uma delas de outra denominação, aponta relatório do sistema.

A organização promete liberar mais um lote de vouchers na segunda-feira, 9. Fique atento às publicações divulgadas pelo site e também pelas redes sociais da CBESP. Siga o perfil da Convenção no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube.

Voucher precisa ser trocado pelo ingresso na bilheteria uma hora antes no dia do evento

Em comemoração pelos 500 anos do protestantismo, o Concerto da Reforma celebra o movimento promovido pelo monge alemão Martinho Lutero em 31/10/1517. Para saber mais sobre o protestantismo, acompanhe a série especial de publicações deste mês com o tema 500 anos da Reforma.

A apresentação musical é promovida pela CBESP em parceria com Associação dos Músicos Batistas (Ambesp), Colégio Batista Brasileiro, Embracon, Rádio Trans Mundial (RTM), e ONG Visão Mundial. O evento musical terá apresentação de coral e orquestra e será realizado no dia 2/11, na Sala São Paulo (Capital), às 19h. A entrada é livre e gratuita.