Concerto da Reforma 03 OUT 2017 ÀS 18H18

Começa amanhã cadastro para 1º lote do Concerto

Inscrição nesta quarta (4) garante lugar no dia 2

Por CBESP

A partir desta quarta-feira (4), a Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) disponibiliza link exclusivo no sistema Kairós para que interessados em assistir ao Concerto da Reforma garantam seu ingresso gratuito. A inscrição permite apenas um voucher por cadastro. Esse primeiro lote dá acesso a 50 lugares.

Cada voucher deve ser apresentado em versão digital ou impressa na Sala São Paulo para ser trocado pelo ingresso na entrada. A troca começa a partir das 18h, uma hora antes do espetáculo.

Link exclusivo para inscrição estará disponível a partir do início da tarde no site da CBESP

Promovido pela CBESP em parceria com Associação dos Músicos Batistas (Ambesp), Colégio Batista Brasileiro, Embracon, Rádio Trans Mundial (RTM), e ONG Visão Mundial, o Concerto da Reforma é a comemoração pelos 500 anos do protestantismo, cujo marco foi a fixação das 95 teses por Martinho Lutero em 31/10/1517.

Livre e gratuito, o evento musical terá apresentação de coral e orquestra e será realizado no dia 2/11, na Sala São Paulo (Capital), às 19h. O pastor Fausto Aguiar de Vasconcelos será orador oficial no Concerto. Pastor Fausto é ministro titular na IB Liberdade.

Acompanhe a divulgação de mais informações sobre o evento nos próximos dias no site da Convenção e também pelas redes sociais da CBESP (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube). Para saber mais sobre o protestantismo, veja ainda a série especial de publicações deste mês sobre os 500 anos da Reforma.