Batistas SP 01 DEZ 2017 ÀS 09H35

Dia da Bíblia será celebrado com doações de exemplares

Alvo é que cada batista de SP oferte R$ 40 no dia 10

Por CBESP

ATUALIZADO EM 08/12/2017, ÀS 17H09

A reportagem principal da quinta edição da Batistas SP trouxe como tema o projeto "Bíblia para os Povos", iniciativa que conta com o apoio e parceria entre a Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) e a Junta de Missões Mundiais (JMM).

A campanha visa a arrecadar doações no Dia da Bíblia, celebrado no dia 10, e levar exemplares das escrituras sagradas a lugares com pouco acesso ou com restrições à Palavra de Deus.

Clique aqui e saiba mais sobre a "Bíblia para os Povos"

O texto de capa da Revista BSP compartilha também relatos e experiências de pessoas transformadas pelo acesso ao conteúdo da Palavra, entre eles Abdallah Kassem, ex-radical, e hoje missionário entre os árabes. 

Com o tema "Luz para a Escuridão", a edição novembro-dezembro já está em circulação e também disponível gratuitamente para download no site da CBESP. 

Outros textos das edições 4 e 5 já foram publicadas no site. Entre eles, artigos dos presidentes da Convenção, pastor Manoel Ramires, da presidente da União de Esposas de Pastores Batistas do Estado de São Paulo (UEPBESP), Alexandra Bezerra, e do presidente da Ordem dos Diáconos e Diaconisas Batistas do Estado de São Paulo (ODBESP), Cilas Alves.

* Reproduzido a partir da Revista Batistas SP (Ano I / Edição 5).

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista