Batistas SP 14 NOV 2017 ÀS 18H16

Revista BSP fala da Bíblia como luz que vence trevas

5ª edição aborda doação de Bíblias a não alcançados

Por CBESP
Edição circula em breve. Online já está disponível (Reprodução)

Em sua quinta edição, que começa a ser distribuída nos próximos dias, a Revista Batistas SP (BSP) aborda a Palavra de Deus como "luz para a escuridão".

A reportagem principal fala da parceria entre a Convenção e a Junta de Missões Mundiais no projeto "Bíblia para os Povos".

A meta da proposta é arrecadar doações para levar as Escrituras a pessoas ainda não alcançadas pelo Evangelho, especialmente em países fechados. Confira no link um vídeo de divulgação com mais informações sobre a iniciativa. 

A BSP de novembro-dezembro apresenta ainda alguns texto sobre o Concerto da Reforma, realizado no início deste mês, e que contou com participação do Coral Cristolândia. Traz também entrevista com o maestro Roberto Minczuk, regente do encontro dessa celebração pelos 500 anos do protestantismo.

A edição também aborda outros eventos denominacionais e traz artigos de todas as organizações batistas do Estado. A publicação bimestral reproduz também reportagem sobre a participação paulista em atuação local, estadual, nacional e internacional.

Publicada em setembro, a quarta edição abordou a tradição história em volta dos 500 anos da Reforma e sua herança presente ainda hoje. Cadastre-se aqui e receba em casa a nova edição impressa. Acesse o link para ter acesso a edições anteriores.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista