Batistas SP 04 SET 2017 ÀS 14H41

Batistas SP aborda 500 anos da Reforma Protestante

Revista bimestral da CBESP traz temas históricos

Por CBESP

Já disponível gratuitamente para download, a quarta edição da Revista Batistas SP (BSP), que começa a ser distribuída a partir de hoje (4) pelo Estado, apresenta enfoque de tradição histórica.

O principal assunto está nos cinco séculos do protestantismo e na sua herança, que promove transformações até os dias de hoje.

Esses impactos serão celebrados no Concerto da Reforma, comemoração com entrada franca que será realizada em 02/11, às 19h30, na Sala São Paulo.

Além desse tema, a publicação oficial da Convenção Batista do Estado de São Paulo aborda a experiência da 109ª Assembleia e do Congresso Estadual Multiplique, ambos realizados em Guarulhos.

Lembra dos 146 anos do início do trabalho batista com a fundação da PIB de Santa Barbara d'Oeste, data comemorada em 10/9, e do Dia Batista no Brasil (15/10). Outro eixo fundamental destacado da história denominacional é a adesão paulista ao Plano Cooperativo, em 1958.

As páginas da revista bimestral (setembro-outubro) trazem também contribuições das organizações denominacionais e compartilha mobilização de batistas por Missões no Estado, como se viu na Noite de Missões e na 10ª Trans Paulista.

Cadastre-se aqui e receba em casa a edição impressa em casa. Para obter as edições anteriores, clique aqui.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista