Comunicados 14 JUL 2017 ÀS 09H41

Luto: falecimento do pastor Givaldo Rodrigues Vieira

Cultos serão na IB Vila Iório hoje (14) e sábado

Por Chico Junior

ATUALIZADO EM 14/07/2017, ÀS 18H30

O pastor Givaldo Rodrigues Vieira faleceu ontem (13) após sofrer um infarto. O culto solene será na Igreja Batista Vila Iório nesta sexta (14), às 20h. Outro está marado para amanhã (15), às 9h, antes do sepultamento, que será às 11h no Cemitério Dom Bosco, em Perus (SP). Pelas redes sociais, o pastor Adilson Santos, diretor executivo da CBESP, pediu oração pelos familiares.

"Pedimos a todos que dobrem seus joelhos nesta sexta-feira em favor dos queridos Daniel e Débora Vieira." Daniel e Débora são filhos do pastor Givaldo. Missionária, Débora está vindo de Portugal para a despedida. Pastor Adilson também pediu orações pela esposa do pastor Givaldo, Carmelita Vieira.

Houve um período de intercessão convocado pelo pastor Manoel Ramires, presidente da CBESP, também durante o encontro da manhã desta sexta-feira na 109ª Assembleia da Convenção, em Guarulhos.

A IB Vila Iório fica na Rua Dona Rosa Iório, 409, na Freguesia do Ó (SP). Informações com o pastor Cristiano Silva (11-98393-5699).

A Convenção Batista do Estado de São Paulo expressa os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos e suplica ao Senhor que console e conforte a todos com Sua presença.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista