Comunicados 06 JUN 2017 ÀS 13H55

Cristolândia é sustentada por amor a Missões, diz JMN

Continuidade da operação exige apoio e parcerias

Por Fernando Brandão

Comunicamos que a Junta de Missões Nacionais (JMN) da Convenção Batista Brasileira (CBB), motivada por compaixão e graça, tem se esforçado para acolher o maior número de pessoas viciadas em drogas que vivem nas ruas do centro da cidade de São Paulo.

Neste último final de semana (3), retiramos mais de 50 pessoas da Cracolândia (SP), em uma grande operação que contou com a participação de vários voluntários (Veja abaixo convite feito pelo pastor Adilson, diretor executivo da CBESP, e pelo pastor Fernando Brandão, diretor executivo da JMN, e divulgado na sexta, 2, na página de Missões da CBESP).

Pr. Adilson e pr. Fernando incentivaram operação (Reprodução)

À luz de algumas notícias veiculadas nas redes sociais, esclarecemos que não temos nenhuma parceria ou convênio com a Prefeitura Municipal de São Paulo. A Cristolândia sempre trabalhou sem receber recursos públicos e continuará atuando da mesma maneira.

Todo o trabalho sempre foi sustentado com ofertas e doações generosas de pessoas e igrejas que amam e vivem missões. 

A convite da prefeitura, nos reunimos com alguns secretários para discutir o problema da Cracolândia. Na oportunidade apresentamos um plano para retirar mil pessoas das ruas. Contudo, em nenhum momento sugerimos a participação financeira da prefeitura ou estabelecimento de convênio com o poder público.

Todo o trabalho da Cristolândia é e sempre foi sustentado por quem ama e vive Missões

Neste momento os batistas brasileiros são convidados e desafiados a unir esforços para dar uma resposta efetiva ao crack e a exclusão social daqueles que foram abandonados nas ruas desse país.

Precisamos muito de oração, doações de roupa, alimentos, voluntários e recursos financeiros.

Para doar algum valor, deposite na conta da Cristolândia (SP) – Bradesco – Agência 0296-8 – Conta Corrente 78946-1 (Junta de Missões Nacionais); ou acesse o link https://goo.gl/RNHVCE.

Se alguma igreja ou associação em São Paulo tiver uma acampamento ou sítio que possa ceder em comodato por no mínimo dois anos, entre em contato conosco (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.).

Para mais informações entre em contato pelo tel.: (21) 2107-1818.

Fernando Brandão
Diretor executivo da Junta de Missões Nacionais (JMN)

 

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista