Conceito

Percorrer São Paulo por amor aos perdidos é o nosso lema para a Campanha de Missões Estaduais de 2017. Jesus percorreu todas as cidades e aldeias na nação de Israel, levou a mensagem do Evangelho, ensinou um novo modo de vida, compartilhou amor aos necessitados e ofereceu ao povo suprimento para suas carências físicas, emocionais e espirituais.

A motivação de Jesus era a compaixão. Jesus é a nossa referência. Devemos imitá-Lo no cumprimento da missão. Ele cumpriu fielmente as ordens do pai, agora é nossa vez, devemos ir a todas as cidades de São Paulo.

Ele venceu distâncias, superou obstáculos, derrotou inimigos e opositores, exterminou as trevas acendendo Sua própria luz.

Queremos ir porque um dia ele veio. Queremos ir para estar com as pessoas, conviver com elas. falar e ensinar o evangelho. Queremos ir e amar a todos os que estão distantes da graça de Cristo Jesus.

A palavra de Deus nos diz que “o mundo está em trevas”. As trevas só subsistem na ausência da luz. Jesus é a luz do mundo! Pessoas sem Jesus estão em trevas. Famílias sem Cristo estão na escuridão. Cidades sem o evangelho estão aprisionadas espiritualmente numa noite interminável e só o Evangelho pode fazer raiar um novo dia com a luz do Senhor Jesus!

Vamos percorrer São Paulo por amor aos perdidos levar a luz gloriosa do salvador Jesus.

Adilson Santos
Pastor e Diretor Executivo do CAM-CBESP