Caro Pastor,

Acreditamos  que o ano de 2016 tenha sido de grandes oportunidades apesar dos grandes desafios que vivemos em nosso país. Estamos iniciando mais um novo ano que com a ajuda de Deus será de grandes realizações para o Reino.

Todos os planos, ações e projetos submeteremos ao Senhor em oração para que sua vontade seja feita e nada mais.  Nos comprometemos a trabalhar com excelência e transparência para garantir o respeito e a sua confiança. 

Queremos construir ao longo do próximo ano, oportunidades para desenvolver relacionamentos saudáveis, em um ambiente de harmonia, criatividade e bem-estar a todos.

Para isso, sua cooperação é fundamental. Contamos com seu apoio em oração pelas inciativas para a expansão do Reino do Céu na Terra. O resultado da sua participação nos eventos, convocações e cooperação financeira, resultarão em ações coerentes, consistentes e de longo prazo.

Conforme orientação do Banco Central e da FEBRABAN, órgãos que regularizam as operações bancárias, a partir de 2017, todo boleto só poderá ser emitido com as informações do sacado incluindo CNPJ, no caso de pessoa jurídica ou o CPF no caso de pessoa física. Para que possamos atender essa normativa, a CBESP deverá atualizar no sistema o cadastro de todas as igrejas e congregações para emissão dos boletos referente ao Plano Cooperativo, PAM e oferta especial.

Contamos com a sua cooperação para que informe o mais breve o possível, os dados da sua igreja ou congregação através do site cbesp.org.br ou para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. para que possamos cumprir as exigências fiscais do nosso país. Caso já tenha informado, agradecemos pela atualização.

Desejamos para o ano de 2017 estar cada dia mais afinados com nossas responsabilidades, desenvolver uma liderança competente, com sentimentos nobres ao som e o tom de uma sinfonia orquestrada pela batuta do nosso mestre, Jesus.

No amor de Cristo que nos une,

Juntos na Missão!

Pr. Adilson Ferreira dos Santos
Diretor Executivo do CAM- CBESP