Organizações 12 NOV 2018 ÀS 13H00

Pastores falam sobre ações de combate a suicídio dia 26

Encontro da OPBB terá transmissão ao vivo pelo site

Por CBESP

A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB) realiza na última segunda-feira de novembro (26/11), um simpósio para tratar de prevenções e outras iniciativas contra suicídio no ambiente pastoral.

O encontro conta com apoio da Igreja Batista Boas Novas (Capital) e acontecerá e sua sede, a partir das 9h. Gratuito, o evento será também transmitido por videoconferência pelo site da Ordem.

Diretor executivo do Conselho de Administração e Missões da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CAM-CBESP) e presidente nacional da OPBB, pastor Adilson Santos pediu aos colegas ministros que vão assistir à transmissão, e sugeriu que se reúnam e depois compartilhem parte da tarde juntos.

"Conclamo a todas as seções e sub-seções da Ordem para que organizem a logística da sala ou templo, reunindo o maior número de pastores possível. Depois, almocem juntos, favorecendo a comunhão entre nós", disse em mensagem enviada a grupos de pastores. Para o presidente da OPBB, essa ação conjunta amplia o cuidado uns para com os outros.

Igreja Batista Boas Novas fica na Rua Rua Marechal Malet, 611, no Parque Vila Prudente.

Encontro é realizado pela Ordem dos Pastores para ajudar na identificação de sinais e a construir medidas de proteção (Divulgação/OPBB)