Organizações 31 MAR 2018 ÀS 12H54

Encontro edifica juventude em mais uma edição do R&C

'Reflexão e Comunhão' reúne jovens em Valinhos

Por CBESP

A Juventude Batista do Estado de São Paulo (JUBESP) realizou entre 23 a 25/3 mais uma edição do R&C (Reflexão e Comunhão), na cidade de Valinhos, município paulista próximo a Campinas.

Juventude se reúne anualmente para edificação (Divulgação)

Bruno Ramos, da Missão Batista Underground e preletor oficial do encontro, provocou os presentes a edificarem suas vidas no serviço em suas JUBA’s e, principalmente, nas igrejas locais. Destacou os que estão em pé, realizando a obra de Deus, a serem prudentes e não caírem diante do mundo, trabalhando sem alarde, mas com integridade, palavra, amor, fé e pureza.

Pelo DEPAC (Departamento de Adolescentes Cristãos da Associação Batista do Extremo Leste da Capital), o conselheiro "Tio Dia" focou na família e comunhão verdadeira nos grupos de adolescentes, promovendo responsabilidade para que construam com suas próprias mãos o trabalho do Rei.

Rafael Silva, da JUBAG (Juventude Batista de Guarulhos e Cidades Vizinhas) apresentou o sistema de gestão que realiza através do mapeamento de sua juventude, com delegação de funções e agregamento dos jovens em todas as ações desenvolvidas. Essas ações engajam os jovens em diversas ações de impacto e auxílio evangelístico.

Encontro teve "provocação" para o serviço cristão (Divulgação)

A JUBACAD (Juventude Batista de Campinas e Adjacências), com o pastor Juliano Machado, apresentou o Projeto Paulo, iniciativa de reestruturação de juventudes nas igrejas locais, sendo desenvolvido na IB Monte Sião e programado para começar na IB Monte Cristo, ambas em Campinas.

Junto à programação, houve reunião ordinária do Conselho da JUBESP, que segue com a prioridade de realizá-las em suas programações, com o intuito de aumentar a interação e ciência de toda a juventude sobre os caminhos que a organização está construindo.  

(Com texto de Comunicação/JUBESP)

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista