Organizações 27 FEV 2018 ÀS 15H35

Pastor Adilson faz giro em cidades por Projeto Josué

Executivo vai a igrejas e associações falar da iniciativa

Por Chico Junior
Diretor executivo esteve em diversas cidades (Arquivo Pessoal)

O diretor executivo do CAM-CBESP, pastor Adilson Santos, vem fazendo visita cidades paulistas a fim de divulgar e motivar todos os batistas do estado paulista para se envolverem com o Projeto Josué. A proposta visa a atender ministros de pequenas igrejas e a primeira turma terá início em abril.

No roteiro, que teve início na sexta (23), ele passou por municípios como Presidente Prudente, Assis, Cândido Mota, Paranapanema e Franco da Rocha. Em todos os encontros, o pedido foi para que apresentasse detalhes sobre o Projeto Josué.

Diretor executivo do CAM-CBESP, pastor Adilson Santos vêm apresentando Projeto Josué e incentivando pastores, igrejas e associações a se engajarem no cuidado de ministros que pastoreiam pequenas igrejas

Agenda contemplou PIB Franco da Rocha (Facebook)

"Ontem (sexta-feira, 23), às 15h30, estive com pastores e líderes da Alta Sorocabana, em Presidente Prudente, na Igreja Batista Prudentina. À noite, viajei para Adamantina para reunião com pastores e líderes da Alta Paulista. Hoje (sábado) de manhã, estive em Assis e em Cândido Mota. Os pastores Carlos Water e Gilsomar (Manso Amaral, presidente da Abassir) convocaram a Associação de Assis e Região (Abassir) para ouvir sobre o Projeto Josué. Agora, à noite, em Mirante do Paranapanema, no aniversário da igreja do presidente da Alta Sorocaba, pastor Roberto Ovando. No domingo, pela manhã, prego em Panorama, e retorno a São Paulo para pregar em Franco da Rocha, do pastor Silvestre. Todos agendamentos realizados para falar do Projeto Josué. Ore para que Deus me abençoe em todas as participações para a Glória dEle e bênção para a CBESP", relatou o diretor executivo ao compartilhar detalhes da agenda durante o trajeto.

A Primeira Igreja Batista em Franco da Rocha foi uma das igrejas locais no Estado a assumir formalmente em assembleia o compromisso de adoção do Projeto Josué.

Em janeiro, ao lado de outros integrantes da liderança da CBESP, pastor Adilson apresentou a proposta aos pastores que participaram do 76º Retiro da seção São Paulo da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil. Acompanhe a Revista Batistas SP e as redes sociais
(FacebookTwitterInstagram e YouTube) para saber mais sobre a proposta. Os canais de comunicação da CBESP vêm reproduzindo as informações publicadas no site da Convenção sobre o Projeto Josué.