Organizações 17 JAN 2018 ÀS 14H07

Juventude faz encontro e divulga programação anual

Evento da Jubesp inicia atividades da Região Oeste

Por CBESP
Palestras falaram de vocação e chamado (Fabíola Parra/CBESP)

A Juventude Batista do Estado de São Paulo (Jubesp) esteve em Araçatuba, região oeste do Estado, no segundo final de semana de janeiro. A reunião foi a primeira ação de 2018. O evento aconteceu na IB Jardim Planalto para celebrar o início das atividades da Juboeste e trabalhar assuntos da instituição.

No encontro, foram apresentados os projetos da Juventude para o novo ano, como o Projeto Expresso para a Vida, voltado para adolescentes. A iniciativa está prevista para julho, e irá acontecer no mesmo mês da 110ª Assembleia da CBESP, em São José do Rio Preto. Haverá também, o Teen Jubesp, que será um retiro especialmente para os “adolas” no feriado do Dia do Trabalho.

Acontecem também este ano as Olimpíadas Jubesp, evento retomado pela Juventude que será realizado no final de maio, em Guariba, interior do Estado. Na reunião foram apresentados os detalhes e a formação do comitê olímpico. Em breve, mais informações sobre o evento serão divulgadas na primeira edição na Revista Batistas SP.

Após a reunião e o culto oficial de abertura dos trabalhos da Juba local, com o louvor da banda Juboeste, o pastor Renato Buzo, ministro de jovens há sete anos na PIB de Tupã, pregou sobre a convicção de atender ao chamado do Senhor.

A reunião do Conselho Deliberativo teve a presença dos líderes da região oeste, como a Jubanor, Jubalagos, Juboeste, Jubap, e membros do Conselho de outras regiões como a Jubacad, Interleste, JBLN, Jubasc, Jubacen e Jubag.

A liderança da Jubesp agradeceu a participação de todos os jovens e pastores presentes no encontro, e a igreja e membros locais pela recepção e participação do evento. Outras informações sobre a Juventude e suas programações para 2018 estão disponíveis no site jubesp.org.br.

(Com texto de Vinícius de Paula/Jubesp)

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista