Opinião 27 AGO 2018 ÀS 09H17

Cidadania aponta vida de sal e luz do cristão, diz pr. Irland

Texto reflete sobre presença do crente na sociedade

Por Irland Pereira de Azevedo

Disse Jesus que somos “sal da terra” e “luz do mundo”. Como sal e luz, devemos exercer nossa cidadania com responsabilidade e contribuir para o bem da cidade e do país onde vivemos.

Encontro demostra o engajamento cristão (Reprodução)

Em 15 de setembro, será realizado no Colégio Batista Brasileiro, em Perdizes, um encontro de estudos em que será salientada nossa responsabilidade, como cidadãos, na escolha de homens e mulheres idôneos para o exercício de funções e cargos públicos, nos três níveis da atividade política: na cidade, no Estado e no País.

'Como sal e luz, devemos exercer nossa cidadania
para o bem da cidade e do país onde vivemos'

Refletiremos sobre o perfil dos políticos de que o Brasil tanto precisa, neste momento crítico da vida nacional.

O evento será promovido pela Academia Paulista Evangélica de Letras (APEL) e Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP). 

Compareça. Participe. Sejamos sal e luz, neste Brasil moralmente sem sabor e trevoso!

Irland Pereira de Azevedo
Pastor emérito da Primeira Igreja Batista de São Paulo

Serviço
O Fórum de Cidadania e Política será realizado dia 15/9 no Salão Nobre do Colégio Batista Brasileiro, que fica na Rua Dr. Homem de Melo, 537, em Perdizes, na Capital. O encontro é gratuito e terá início às 9h. Pastor Irland será preletor na ocasião. Na ocasião, candidatos e candidatas farão explanação sobre propostas para suas gestões. Indique sua participação na página da CBESP no Facebook.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista