Multiplique 02 AGO 2018 ÀS 15H24

Campinas recebe amanhã Encontro Multiplique

Evento é promovido pela IB Vila Aeroporto e ABESP

Por CBESP
Prs. Helder (cima) e Flávio serão preletores (Arquivo CBESP)

A região de Campinas recebe entre amanhã (3) e sábado, 4, o Encontro Multiplique. O evento será realizado na Igreja Batista Vila Aeroporto e reflete a iniciativa da Associação Batista Esperança e da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP).

Essa ação integra a aliança estratégica com a Junta de Missões Nacionais (JMN) na proposta de difundir a visão de Igreja Multiplicadora. As preleções contam com a missionária Bianca Diacov e os pastores Flávio Lucius e Helder Didoff, ambos da equipe JMN.

Visão de Igreja Multiplicadora engloba
relacionamentos discipuladores e pequenos grupos

Em vídeo para promover esse encontro, pastor Flávio, que conduziu Oficina Multiplique e participou de painel no Congresso Estadual Multiplique, realizado durante a 110ª Assembleia CBESP, em São José do Rio Preto, destaca alguns dos princípios multiplicadores (clique aqui e veja no YouTube).

Reproduzido abaixo, o convite aos batistas da região campineira traz mais informações, como o valor do investimento (R$ 15) e canais de contato. Um dos promotores pelo país da Igreja Multiplicadora, pastor Fabrício Freitas, gerente executivo de Evangelismo da JMN, enfatizou em seu comunicado a oportunidade de "compartilhar o mover de Deus" na região de Campinas.

Contando com aliança estratégica e apoio da CBESP, evento visa a difundir os princípios da visão de Igreja Multiplicadora (Reprodução)
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista