Multiplique 01 AGO 2018 ÀS 11H40

Em vídeo, pastor Breder motiva batistas do Estado

Destaque vai para a cooperação no avanço do Reino

Por CBESP
Pr. Gilson Breder enfatizou cooperação (Chico Junior/CBESP)

Em vídeo feito durante a 110ª Assembleia da Convenção Batista de São Paulo (CBESP), realizada no município de São José do Rio Preto, o orador pastor Gilson Breder fala sobre a importância da cooperação dos batistas na propagação do evangelho, em especial, transmite uma palavra de ânimo aos crentes paulistas.

Ministro na Primeira Igreja Batista em Campo Grande (MS), uma das maiores igrejas batistas no Brasil atualmente, Breder foi o orador oficial da abertura 110ª Assembleia CBESP. A PIB Campo Grande aplica a visão de Igreja Multiplicadora e, em razão disso, os Pequenos Grupos Multiplicadores (PGM). Tem como líder da Rede de PGM o pastor William Salgado, preletor da abertura do Congresso Estadual Multiplique.

Na conversa com a Comunicação da CBESP no encerramento da solenidade, na terça (11), o pastor Gilson Breder comentou sobre o fato do batista ser conhecido como cooperador, e como isso contribui para a expansão e propagação do evangelho. Saiba mais sobre esse encontro anual dos batistas de São Paulo.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista