Multiplique 10 JUL 2018 ÀS 18H30

Abertura do congresso será transmitida ao vivo pelo site

Culto terá pr. William Salgado e coral da PIB Rio Preto

Por Chico Junior
Imagem divulga abertura do encontro de 2018 (Reprodução)

A abertura do Congresso Estadual Multiplique começa hoje (10) a partir das 19h30 com a preleção do pastor William Salgado. Coordenado pela Junta de Missões Nacionais (JMN), o evento integra a 110ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) e vem apresentando e difundindo os princípios bíblicos da visão de Igreja Multiplicadora.

A liderança da CBESP destacou que o Multiplique SP é oportunidade para líderes e igrejas de todo o estado paulista conhecerem esses valores que estão abençoando centenas de igrejas batistas pelo país.

O encontro anual dos batistas do estado paulista em Rio Preto terá cobertura diária da equipe de reportagem da CBESP com publicação de informações no site, hotsite Assembleia 2018 e nos perfis das redes sociais (siga em Instagram e Twitter e compartilhe).

A celebração de abertura terá transmissão simultânea pela página da CBESP no Facebook e pelo canal da Convenção no YouTube. A celebração de abertura do congresso será transmitida a partir das 19h25 pelas mídias sociais. Use a hashtag #MultipliqueSP2018 e #AssembleiaCBESP nas suas postagens e compartilhamentos pelas redes sociais.

A equipe da CBESP realizou treinamento com voluntários e acompanhou as finalizações dos preparativos. A organização informa que as vagas da hospedagem econômica foram todas completadas. A orientação aos mensageiros que ainda estão sem local para estadia é verificar a disponibilidade em hotéis da região.