Multiplique 07 JUL 2018 ÀS 10H25

Contagem para Multiplique avança com pastor William

Ele ministrará na abertura na terça em Rio Preto

Por CBESP
Preletor está em convite da UMMBESP (Reprodução)

Ministro da Rede de Pequenos Grupos Multiplicadores (PGM) na Primeira Igreja Batista em Campo Grande (MS), pastor William Salgado é um dos preletor do Multiplique SP 2018.

Ele também gravou vídeo convidando os batistas para a 110ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo e para o Congresso Estadual Multiplique. O encontro anual começa na próxima semana, a partir do dia 10, em São José do Rio Preto. 

Pastor William Salgado participara já logo na abertura do Multiplique SP. Ele ministrará na primeira plenário dessa edição do congresso. Escritor, pastor William é autor de "Supervisão: a arte de aliviar a mochila do líder", uma das obras que tratam dos conceitos multiplicadores.

Inscreva-se aqui

Salgado integra time de preletores de 2018 (Reprodução)

Em seu convite, pastor William destacou que o ajuntamento será um momento singular para aprender ainda mais sobre a vida discipular.

Ontem (6), pastor Fabrício Freitas deu início à contagem regressiva. Ele também está entre os preletores do Multiplique e foi apresentado em uma série de reportagem pela CBESP. O preletor também apareceu nos convites feitos pelas organizações ligadas a Convenção.

Um hotsite foi criado exclusivamente para o encontro convencional, com mais informações sobre a 110ª Assembleia e Multiplique. Na página virtual é possível encontrar a programação do evento.

Faça a sua inscrição e participe da 110ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo e também do Congresso Estadual Multiplique em São José do Rio Preto.