Multiplique 08 JUL 2018 ÀS 09H45

Pr. Márcio Tunala destaca a preciosidade do Multiplique

Preletor fala sobre expectativa pessoal para enconto

Por CBESP
Preletor está em convites de organizações (Reprodução)

Preletor do Multiplique 2018, pastor Márcio Tunala gravou também vídeo fazendo convite para a 110ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo e para o Congresso Estadual Multiplique. O evento anual batista começa nesta terça-feira (10), em São José do Rio Preto. 

Coordenador do ministério de Pequenos Grupos Multiplicadores (PGM) na Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba (PR), o pastor Márcio volta ao Multiplique SP e comenta que espera que os congressistas desfrutem de um tempo precioso, no qual os princípios da Igreja Multiplicadora serão abordados.

Autor de um dos títulos relacionados aos conceitos multiplicadores ("Pequeno Grupo Multiplicador: compartilhando o amor de Deus por meio dos relacionamentos"), Tunala afirma que Deus tem feito grandes coisas no Paraná através do resgate dos princípios bíblicos.

Inscreva-se aqui

Tunala compõe convite da JUBESP (Reprodução)

“Eu espero você lá para podermos falar sobre a igreja nos lares, os pequenos grupos multiplicadores”, disse o pastor, que é especializado em PGM.

Anteriormente, foram publicados convite do pastor Fabrício Freitas e do pastor William Salgado, ambos estão entre os preletores do Multiplique e foram apresentados em uma série de reportagem pela CBESP. Os preletores também apareceram nas convocações feitas pelas organizações ligadas a Convenção.

Um hotsite foi criado exclusivamente para o encontro convencional, com mais informações sobre a 110ª Assembleia e Multiplique. Na página virtual é possível encontrar a programação do evento.

Faça a sua inscrição e participe da 110ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo e também do Congresso Estadual Multiplique, em São José do Rio Preto.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista