Multiplique 06 JUL 2018 ÀS 11H25

Pr. Fabrício Freitas (JMN) abre contagem do evento

Ele é preletor no Multiplique SP, que começa dia 10

Por CBESP
Preletor está em convites de organizações (Reprodução)

Preletor do Congresso Estadual Multiplique, pastor Fabrício Freitas faz o primeiro convite para esse evento que trata dos princípios da Igreja Multiplicadora.

O encontro acontece durante a 110ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP). A reunião anual dos batistas será realizada entre 10 e 14 de julho, em São José do Rio Preto, interior paulista. 

Pastor Fabrício menciona que os congressos têm expandido a visão da Igreja Multiplicadora pelo país e que cada um deles é um momento de repartir o que "Deus tem feito em nossa nação através dessa visão de retorno aos princípios bíblicos".

Veja abaixo o vídeo do gerente executivo de Evangelismo da Junta de Missões Nacionais e promotor da proposta de Igreja Multiplicadora sobre Multiplique SP 2018. Autor do livro "De volta aos princípios", pastor Fabrício foi apresentado em uma série de postagens com informações sobre os preletores dessa edição.

Inscreva-se aqui

Convite do CAM-CBESP é outro com Fabrício (Reprodução)

Fabrício é autor também de um artigo publicado na Revista Batistas SP em 2017, sobre a primeira edição do Multiplique SP. O preletor apareceu recentemente nos convites feitos pelas organizações ligadas a Convenção.

Os congressistas que fizerem as inscrições até as 23h59 desta sexta (6) garantem seguro contra acidentes

As informações sobre a Assembleia Anual da CBESP e Multiplique 2018 estão disponíveis em um hotsite, criado exclusivamente para o encontro convencional. Na página virtual é possível fazer a inscrição para o encontro e acessar outras notícias.

Faça a sua inscrição e participe da 110ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo e também do Congresso Estadual Multiplique em São José do Rio Preto.