Multiplique 02 JUL 2018 ÀS 09H07

Assembleia e Multiplique são privilégios, diz AMBESP

Músicos veem encontro como chance de crescimento

Por CBESP

ATUALIZADO EM 03/07/2018, ÀS 10:35

AMBESP chama músicos para Multiplique 2018 (Reproduções)

Presidente da Associação de Músicos Batistas do Estado de São Paulo (AMBESP), o ministro de música Marcos Emmanuel convoca os músicos para a 110ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), e para o Congresso Estadual Multiplique. O encontro será em São José do Rio Preto, entre 10 e 14 de julho.

Marcos Emanuel compartilhou o sentimento de que o Multiplique seja um momento de benção para os músicos batistas e que contribua também para o crescimento espiritual das lideranças que estarão presentes.

Além do depoimento do ministro Marcos Emanuel da AMBESP, também estão presentes nas imagens de divulgação um dos cinco preletores do congresso, pastor Márcio Tunala, e o orador oficial da 110ª Assembleia, pastor Gilson Breder. Os dois pregadores foram apresentados anteriormente em uma série de publicações feita pelo site da Convenção.

Inscreva-se aqui

Convite da Associação também para Assembleia da CBESP 

As artes fazem parte de uma ação criada pela CBESP, para ampliar o alcance da divulgação em redes sociais, como, Facebook, Whatsapp e Instagram. Em textos anteriores foram apresentados os convites da JUBESP, OPBB-SP, ODBESP, UFMBESP, UMMBESP e da UEPBESP.

As informações dos encontros das organizações estão disponíveis em um hotsite, criado exclusivamente para o encontro convencional. A página virtual permite que os congressistas tenham acesso a programação e todas informações sobre a 110ª Assembleia e o Congresso Multiplique. Se inscreva agora e participe do encontro anual dos batistas em São Paulo. 

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista