Multiplique 29 JUN 2018 ÀS 08H58

União das esposas lança convite para Assembleia

UEPBESP convoca também para Multiplique SP

Por CBESP
UEPBESP faz convite para 110ª Assembleia (Reprodução)

Com esses convites para 110ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) e para o Congresso Estadual Multiplique, a presidente da União das Esposas dos Pastores Batistas do Estado de São Paulo (UEPBESP) fala sobre sua expectativa para o encontro em São José do Rio Preto, entre 10 e 14/7.

Alexandra Bezerra diz que sua perspectiva pessoal é de que o Multiplique vá contribuir para aumentar a visão discipuladora dos congressistas e para o desenvolvimento de Pequenos Grupos Multiplicadores (PGM) nas igrejas em que são membros. 

Em nome da UEPBESP, a presidente convida todas esposas de pastores para o Multiplique, encontro que visa a capacitação dos líderes, expondo os cinco princípios bíblicos da Igreja Multiplicadora (oração, evangelização discipuladora, formação de líderes, e exercício da compaixão e da graça).

Arte elaborada para divulgação em redes sociais (Reprodução)

As artes fazem parte de uma ação desenvolvida pela CBESP, que tem o intuito de fazer circular os convites das organizações pelas redes sociais, através de grupos de Whtsaap, Instragram e Facebook. 

A divulgação conta um depoimento exclusivo da presidente da UEPBESP, e com a imagem de um dos cinco preletores do Congresso Estadual, pastor Fabrício Freitas, e do orador oficial da 110ª Assembleia, pastor Gilson Breder

É possível fazer a inscrição em um hotsite que foi criado exclusivamente para a 110ª Assembleia da CBESP e para o Congresso Multiplique.